2 de jun de 2011

Garoto Propaganda

Que mimo! Uma criatura resolveu fazer 89 tatuagens do logo da TV Record pelo corpo inteiro. Isso mesmo! Tatuou praticamente todas as partes do corpo, inclusive o rosto, só por ser fã da emissora e tem o sonho de conhecê-la!

Não sei se foi uma boa ideia por parte do gaúcho José Góis se tatuar por completo em homenagem e para conhecer a emissora, porque algumas linhas religiosas, não sei se é o caso dos dirigentes da emissora, consideram a tatuagem como uma espécie de carimbo do passaporte para o inferno (já tenho o meu carimbo). Então, de repente, o tiro pode ter saído pela culatra. Mas que merecia realizar seu sonho, não resta dúvidas!




Informações do Portal R7 /Estadão

2 comentários:

  1. Ola muito legal o seu blog sabia costei muito acessse o meu blog tambem
    http://informacaodavida.blogspot.com
    e confira tudo o que voce quise eu sou novo como blogero espero que eu encotre muitas paceria adicione o meu msn designer_sousa@hotmail.com ate outra opotunidade...

    ResponderExcluir
  2. Oba, adoro blogs. Obrigada pela visita! Vou lá visitá-lo!

    ResponderExcluir