A Like Store oferece possibilidade de criar e-stores na rede social
A Dextra, uma das startups que ingressaram neste mercado, lançou a ferramenta Like Store, que permite a criação de lojas virtuais no Facebook.
Para o cliente, uma vitrine de produtos é exposta em uma fan page da rede social, que possui gerenciador com controle de estoque e gestão de pedidos em tempo real. Além disso, o Like Store também ajuda na divulgação da loja online. Os visitantes podem 'curtir' os produtos e colocá-los em seu mural, assim como os compradores também têm sua aquisição postada no mural automaticamente.
Cerca de 23 milhões de brasileiros têm o hábito de comprar online. No último ano, o comércio online gerou R$ 9 bilhões em vendas para o Brasil. A ideia é unir o varejo online às redes sociais, principalmente ao Facebook. Além disso, o social-commerce facilita o comércio online. Com as lojas no Facebook, o cliente pode fazer compras em vários locais usando apenas o cadastro da rede social.
A informação é do Olhar Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário