18 de mai. de 2011

Colocando a beleza em dia

Eu sempre comento por aqui sobre tratamento de pele, massagens etc. Nós temos ciência de que nem sempre esses mimos são acessíveis ao bolso. Mas por um acaso encontrei numa das redes sociais que participo, uma promoção do site coletivo Boa da serra, que vem trazendo, justamente, promoções de massagem, limpeza de pele, drenagem linfática, num pacote bem acessível.

Antes de prosseguir, eu quero deixar claro por aqui, que não estou ganhando nada com isso, nem tão pouco o site tem conhecimento desse meu merchan 0800, digamos assim. Mas o que bom merece divulgação, concorda comigo?

A oferta do site Boa da Serra é a seguinte:

68,1% de Desconto na Avaliação + Tratamento a Sua Escolha: 6 Sessões de Drenagem Linfática OU 5 Sessões de Massagem Modeladora OU 5 Sessões de Massagem Relaxante + Spa De Pés OU 5 Sessões de Limpeza Profunda de Pele! De R$ 250,00 por Apenas R$ 79,75! Cupons Limitados!



Clique aqui e confira diretamente no site!

Não é um promoção p/lá de bacana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário