A linha de batatas chips da PepsiCo lança a promoção "Ruffles: Faça-me um sabor". A marca convida os consumidores a participarem da escolha de um novo sabor e o criador receberá um prêmio de R$ 50 mil em barras de ouro, e se tornará uma espécie de "sócio" da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, durante pelo menos seis meses. Os finalistas já serão contemplados com R$20 mil em barras de ouro.
A campanha de lançamento da promoção começa a partir de 10 de março na televisão aberta, assinada pela agência AlmapBBDO. Mas os amigos e leitores deste blog poderão sair na frente, acessando o site www.ruffles.com.br já e sugerir, até o dia 15 de abril, um novo sabor para a batata.
De julho a setembro as novas versões estarão disponíveis para venda, experimentação e avaliação dos consumidores. A partir daí, será selecionado o sabor campeão, a ser anunciado em outubro, com base na performance de vendas dos sabores, e na votação dos consumidores.
O máximo essa promoção! Já estou pensando na receita!
Nenhum comentário:
Postar um comentário