26 de jan de 2011

Looks que eles odeiam

Eu encontrei um artigo sobre os looks que a mulherada deve evitar, caso esteja naquela fase do pré-namoro. Eles simplesmente odeiam (e com uma certa razão).

Calça Saruel:

Vou reproduzir fielmente o comentário do Bolsa de Mulher: Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Realmente! Se você tem uma dessas, deixe-a para usar em casa, naqueles momentos de relax, espalhada no sofá. Essa calça é realmente horrível!

Batons de cores inusitadas

Eles aceitam o vermelhinho básico e olhe lá!

Essa imagem me fez lembrar do dia em que, após eu pintar as unhas em tom de azul, o meu marido perguntou: E o batom? Tinha que ter um batom da mesma cor! Eu ri!

A verdade é a seguinte: Para ousar e inovar na maquiagem ou no esmalte, você tem que ser uma pessoa de atitude. Os rapazes, em sua maioria, também aceitam no máximo o vermelhinho básico nas unhas, mas preferem aquele renda clarinho. Atenção, mulherada! Isso Freud explica, e em momento oportuno, eu prometo trazer o tema para cá. Eu hoje, por exemplo, estou de hippie chic, da Colorama, e estou feliz da vida! Mas em termos de batom, eu confesso ser fiel ao meu Anaconda Selvagem!

Clogs

Os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância). Bom, de fato, pode estar na moda, mas não é um tipo de sapato, exatamente, que podemos chamar de bonito.



Calça Boyfriend

Eles não aprovam. Particularmente, eu acho essa calça bem legal. Mas como o que interessa é o que não vestir para espantar o bofe, nesse caso também há uma explicação: homem gosta de observar os contornos da mulher. Uma calça desse tipo não mostra sensualidade, feminilidade. Tô errada, meninos? Mas também não precisa usar aquele jeans "piranhão". Nem tanto ao mar, nem tanto à terra!

Enfim, procurei trazer alguns looks, que na verdade, eu também não simpatizo muito, tirando a calça boyfriend. Mas o importante é usarmos aquilo que nos faz sentirmos bem. Eu tenho vontade de socar aquelas pessoas que depois que encontram o seu par, começam a mudar o seu estilo próprio, em função da outra pessoa. Sabe onde isso acaba? No fim do relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário