29 de dez. de 2010

2011

Justiça seja feita, este blog foi um dos primeiros a comentar sobre 2011 (você pode conferir novamente AQUI), então, não repetirei as informações por aqui contidas, vamos avançar!

Lápis Lazúli será a pedra do ano de 2011.

Adorei! Sou louca por essa pedra! Ela é tudo!

Como ela age?

No aspecto físico, pode agir como uma pedra calmante, anti-ansiolítica, promovendo o relaxamento e induzindo ao sono tranqüilo. Ajuda de forma vibracional a reforçar o sistema imunológico do organismo. Auxilia no tratamento de afecções de pele, acnes, eczemas e urticárias. Age beneficamente sobre as disfunções hormonais e também sobre a frigidez. Atua sobre o metabolismo, favorecendo a perda de peso.

No aspecto emocional, movimenta o universo interior sempre em busca de seus desígnios maiores, ao sentido da vida, ou ao que veio nesta encarnação. Proporciona o reencontro e a religação consigo mesmo. É capaz de abrandar e solucionar estados emocionais de conflitos interiores. Promove a auto-aceitação e a auto-estima.

Em sentido amplo, o ano de 2011, será o ano do número 4, mas cada um de nós temos o nosso número pessoal do ano. Por exemplo: O meu nº pessoal para ano de 2011 será o 7, que é o número da introspecção, da reflexão (mais Zen do que eu já sou, saio flutuando por aí! Rs...).

Você também gostaria de saber qual será o seu nº pessoal para 2011? Simples! Você soma o dia, mês e a data do seu último aniversário. No meu caso, por exemplo: 21 / 10 / 2010 = 2+1+1+0+2+0+1+0 = 7 . Depois de somar, coloque aqui em comentários, que eu terei imenso prazer em traduzir o seu número para o próxino ano, ok?

Abçs a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário