12 de jan. de 2010

Às vezes, o silêncio!

Não é fácil ter tanto assunto para escrever sobre temas diversos, quando estamos focados numa única linha. Eu estou há dias ensaiando escrever algo por aqui, mas a inspiração não vinha de jeito nenhum, então, melhor o silêncio, do que tentar postar qualquer coisa que não será verdadeiro. Não que esse post não possa ser "qualquer coisa", mas é verdadeiro, de forma sincera.

Agora, como o silêncio não deve ser estimulado para sempre, vamos comentar um pouco sobre reality shows! (Isso mesmo, sem preconceito!)

Depois que o Brasil conheceu o BBB, que hoje a noite estreia a sua 10ª edição, outros tantos tomaram conta da mídia nacional. Agora, embora não seja lá muito simpática a esse tipo de entretenimento, um que teve sua estreia ontem me chamou a atenção, porque já tinha ouvido um comentário qualquer a tarde, e quando passei pelo canal, parei para conferir. Meu Deus! O ser-humano já está topando até torutra para ficar famoso ou faturar uma graninha (nesse caso, R$ 50 mil).

O negócio é meio à la Jogos Mortais (quem viu os filmes, ou pelo menos um, entenderá o meu comentário), pois as pessoas não podem dormir, comer, nem se comunicar com ninguém, a não ser com uma voz eletrônica, de dentro de suas cabines, que são verdadeiros cúbilos, ou seja, um reality sadomosaquista para ninguém botar defeito.

Eu fico a imaginar como cada um vai sair dali (porque bem de cabeça, certamente não será). Ok, cada um com o seu cada um! Mas eu fico imaginando como poderão ser os próximos formatos desse tipo de entretenimento no futuro.

Quem viver, verá! Ou então, troca de canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário