6 de dez. de 2009

2010 será regido por Vênus!

O ano de 2010 será regido e governado por Vênus, o planeta do amor.

Vênus é o planeta regente de Libra e Touro, o que tornará ao ano um espírito de auto-preservação, prosperidade, entretenimento e paz, proporcionando uma incrível capacidade de produção e preservação afetiva.

Vênus vai favorecer os relacionamentos, os artistas, os estilistas, as garotas de programa, pois devem prosperar quem trabalha com a indústria da beleza, propagandas e eventos, das flores, dos perfumes, da decoração e da moda.

O número regente de 2010 é o 03, que no Tarô equivale ao Arcano da Imperatriz, a mulher ideal: pura, atraente, sensual, positiva e de bons agouros.

Na numerologia, o 03 confere equilíbrio, pureza e realização criativa.

Na Astrologia Chinesa é o ano do Tigre, transmitindo suas características nobres.

2010 é o ano da cor amarela, que facilita a comunicação e a expansão nos negócios.

Até dia 20 de Março de 2010 é ainda ano do Sol, mas já poderemos notar a influência de Vênus também e, então, teremos os dois astros atuando sobre a Terra.

A arte é favorecida por todas as regências mencionadas: a imperatriz, o número três e Vênus. Cabe a todo ser humano na Terra exercer seu papel artístico inato. Crie, acredite no seu potencial interno, seja ousado e responsável pela energia divina que lhe cabe e deixe a arte fluir.

2010 vai encorajar as conquistas amorosas, as iniciações sexuais, em especial das mulheres, possibilitando um ano com um número maior de casamentos e parcerias.

Amores secretos, casos e adultério, pois será uma grande busca pelo prazer. Vênus no entanto, estará mais favorável ao amor verdadeiro, aumentando o charme das pessoas e favorecendo a saúde.

Na vida financeira, o ano será favorável para organizar e reorganizar, e também saldar ou pelo menos reduzir as dívidas.

Na vida profissional, Vênus adicionará um toque de bom gosto, delicadeza, afeto e equilíbrio em todos os ramos profissionais, e sem dizer que haverá justiça onde falta.

Na saúde, o visual vai acompanhar os padrões de atenção ao corpo. Grande número de lançamentos em produtos estéticos vão atrair mulheres e homens ao consumo, e a busca pelo peso ideal aumentará.

Procure ficar atento(a) com os rins, virilha, órgãos genitais, garganta e pescoço, e a tireóide.

A Pedra Regente do Ano de 2010 - Esmeralda

Ajuda na condução de transformações interiores. É a pedra da Magia capaz de nos fazer acessar graus diferentes de conhecimento e discernimento.Trabalha a conexão espiritual nos apontando ás orientações de conhecimentos espirituais sagrados e elevados trazendo a consciência da importância da mudança e da importância de nosso processo evolutivo de que podemos ser melhores e que podemos evoluir, crescer e mudar, com equilíbrio e discernimento.

No próximo ano de 2010 temos como orixá regente a nossa mãe Yemanjá .Seu nome provém do Yorubá e significa "mãe cujos filhos são peixes", ela é a dona dos mares das águas salgadas, da fartura e dos pensamentos. Yemanja governará o próximo ano com pai Oxalá e pai Odé.

5 comentários:

  1. Será que vc não se enganou?
    Estão dizendo que o Ano de 2010 será regido por São Jorge e Santa Bárbara - Ogum e Iansã e não Yemanjá....

    ResponderExcluir
  2. Não Maria, será regio por Yemanjá, eu falei com ela. Ela me confirmou.

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, eu creio que não! São Jorge regeu 2008. 2010 vai ser o ano de Iemanjá com auxílio do grande pai!

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas considerações, seu blog foi o primeiro que li em 2010...rsrsr. Vou dar mais uma xeretadinha nele!!!

    Bju e um super 2010

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, volte sempre!

    Uma ótima válvula de escape para não surtar (rs...) é manter um blog.

    Feliz 2010!

    ResponderExcluir