6 de dez. de 2009

Almas Gêmeas

Você já ouviu falar em alma gêmea? Acredita que ela possa existir ou crê que tudo isso não passa de uma grande bobagem?

Acredite, todos nós temos a nossa alma gêmea. Se você ainda não encontrou a sua, não desanime! Ela pode estar longe ou mesmo na esquina, mas ela existe. E só depende de você promover esse encontro mais breve ou mais adiante.

Vamos conhecer um pouco mais sobre o tema?

Deus, ao criar cada alma, deu-lhe a forma arrendondada de uma esfera. Depois partiu ao meio e colocou cada metade num corpo diferente. Logo, se você ainda acredita que os opostos se atraem, vale a pena conferir esse tema e também aprender a identificar / encontrar a sua alma gêmea. Opostos jamais se atraem.

A alma é elo de ligação entre a matéria e o espírito. E nela fica armazenada toda nossa bagagem de informações, sentimentos e emoções.

A mente é a energia trabalhando dentro das limitações do cérebro. A alma atinge dimensões extraoridinárias, que só depende de nós mesmos. Portanto, evoluir é uma tarefa individual.

Por vivermos em sociedade, acabamos sendo influenciados pelo meio, ou seja, a própria cobrança social nos leva em busca de companhia para que a gente se sinta "adequado" ao meio. E em função disso, acabamos por depositar todas as expectativas no nosso parceiro, muitas vezes, levando a uma eventual frustração no relacionamento.

Portanto, fica aqui a 1ª dica: se você possui uma companhia, um relacionamento, e essa pessoa é o seu oposto, nada tem a ver com você, se um é água e o outro é vinho, já sabemos que ambos não são almas gêmeas.Semelhante atrai semelhante. Opostos jamais se atraem. Almas gêmeas, portanto, são almas semelhantes. Um todo dividido ao meio.

O encontro de duas almas gêmeas nem sempre é marcado por um glamour, às vezes, nem tudo está às mil maravilhas. Muitas vezes esse encontro se dá, justamente, quando uma das partes,ou talvez ambas, estejam passando por momentos delicados, difíceis.

A alma gêmea pode estar em qualquer lugar, pode estar em outro país, pode até mesmo estar casada com outra pessoa.

Olhe para si. Você está em harmonia consigo e com o ambiente ao seu redor? Está em harmonia com as pessoas?

Como semelhante atrai semelhante, se você está atraindo pessoas de baixo nível espiritual, como invejosos, por exemplo, é porque você pode estar com sua energia baixa, estagnada. E nesse sentido, cabe a você vibrar a sua energia positivamente. Mude-se de dentro para fora!

Ao tratarmos bem as pessoas ao nosso redor, tratá-las com alegria, respeito, sem esperar nada em troca (sinceramente), estamos alimentando as nossas boas energias. E uma boa ação jamais se perde!

2ª dica: Faça o bem, pratique o bem. O bem atrai o bem. O mal atrai o mal

É no chackra cardíaco que a energia das almas gêmeas vibra, e não no chackra sexual. É por isso que quando encontramos nossa alma gêmea temos vontade de abraçá-la. Quando se trata apenas de uma atração física, um desejo sexual, trata-se apenas de uma relação kármica sem nenhuma evolução, um passatempo, digamos assim.

A forma como nos vestimos, falamos, agimos é uma mensagem a respeito do que procuramos. Se uma moça se veste de forma muito sensual, com decotes, roupas curtas etc, ela estará atraindo homens apenas interessados em sexo.

3ª dica: Se você se veste como quem vai para a "guerra" atrairá um soldado para o "combate", certo? Então, se comportando de forma inconveniente, você atrairá...um ser inconveniente.

A alma gêmea se deixa atrair pela inteligência (chackra coronário) e pelo amor (chackra cardíaco). Logo, guarde-se sempre de duas calamidades: a pressa e a hesitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário