Marcela Tavares, youtuber, ou facebooker, como assim gosta de ser chamada, foi convidada a fazer um pocket show no último sábado, 23, em Nova York, para os brasileiros que lá residem.
Famosa por postar nas redes sociais vídeos onde critica o nosso país, Marcela não contava que tecer críticas ao Brasil em terras do Tio Sam iria lhe render tantas lágrimas. Mas rendeu!
A moça começou o seu stand up com: “O país está horrível, gente. É tanto desemprego que sites
de busca de emprego têm mais usuários do que o Facebook” e logo começou a ser vaiada. Visivelmente surpresa com a reação do público, a moça ainda tentou continuar, mas não deu mesmo. Moral da história: Em menos de 2 minutos, a jovem desistiu do seu número e deixou o palco. Confira:
Já nos bastidores, com a cara inchada de tanto chorar, Marcela desabafou dizendo não ter entendido a rejeição do público (Clique AQUI para conferir o seu desabafo).
A Marcela é inteligente, tem o diferencial em abordar temas relevantes, mas precisa entender que quem está fora do Brasil vai querer ouvir coisas boas, matar a saudade, essas coisas, e não vai admitir críticas.Críticas são válidas como piada interna. Ela deveria ter sido orientado por sua assessoria nesse sentido.
Mas tudo na vida contribui para o nosso crescimento pessoal. Eu não tenho dúvidas que da próxima vez a jovem fará pesquisa sobre possíveis temas de interesse local para montar seu stand up.
É isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário