10 de jul. de 2019

Capinha de plástico e caminhão de remédios

Eu sou da época em que colocávamos capinhas de plástico no computador. Nessa época, eu também já tinha celular, que mais parecia um tijolo, e cuja bateria só durava, no máximo, 6 horas. Mas ainda assim existia vida offline. A tecnologia ainda não havia dominado a nossa intimidade. Ela era apenas coadjuvante em nossas vidas.

Hoje, por mais que a gente resista em expor a nossa intimidade nas redes sociais, até mesmo por entendermos que não há necessidade, nos vemos numa certa obrigação, em função dos amigos que, por vezes estranham algumas mudanças na nossa rotina virtual ou a nossa reserva um pouco maior.

Outro dia eu postei por aqui que fiz uma endoscopia. Foi pra me fazer de coitadinha? Não! Foi pra mostrar que é algo que não dá nem pra ter medo, porque a gente não vê. E se eu passei por isso e posso compartilhar com você essa informação, por que não compartilhá-la, não é mesmo?

Na última sexta-feira, eu voltei ao primeiro gastroenterologista, que me atendeu ano passado. Em resumo, ele me passou um caminhão de remédios, que eu passo o dia todo tomando, e deverei seguir tomando por 30 dias. Tá surtindo efeito? Sim! Para quem passava as noites em claro, e vomitando, e agora, ao menos, já consegue dormir, é uma vitória. Uma noite de sono é uma noite de sono! Mas os desconfortos físicos continuam, o que me impede de ficar batendo perna por aí, por exemplo. Então, permanecer sentada na frente do micro é uma forma de repousar.


Eu passo por antipática, muitas vezes, por não responder algumas mensagens. Mas eu procuro priorizar os temas por interesse, por assunto e pelas amizades. Eu não vou ficar dando histórico da minha vida a estranhos. Não faço isso, nem quando estou legal, não será agora!

Então, é isso! Não estou com o pé na cova, mas de 0 a 100, eu ando com a saúde em 30, 40%. Peço um desconto aos amigos e também compreensão. É momentâneo!

E viva a tecnologia, que nos faz desnudar diante dos nossos momentos mais delicados!

Sem mimimi, vamos em frente!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário