13 de jun. de 2019

A endoscopia e o Santo Antonio

Eu prometi a mim mesma que em 2019, eu não iria a médico nenhum, mas como eu não sou muito de confiança pra mim mesma, eu fiquei doente e ficando doente, eu tive que ir ao médico (pra minha sorte, eu fui ao The Best of The best, que eu já havia recorrido em oportunidades anteriores, e que me fez mudar a concepção que eu tinha com relação a esses profissionais).

Moral da história: Eu tive que fazer uma endoscopia. E mesmo o meu médico dizendo como iria ser o procedimento, ainda assim, fiquei um tanto apreensiva pelo fato de ser um exame muito invasivo. Mas fui, fiz, não vi nada, porque fui sedada e deu tudo certo.

Eu até pensei em colocar um vídeo de endoscopia por aqui, mas é desnecessário. Se a gente já sabe que o médico enfia um cano, que vai até o duodeno pra nos ver por dentro, é o que basta!


Por que eu fiz esse depoimento? Pra me fazer de coitadinha? Não! Pra ajudar quem, eventualmente, tenha que fazer o exame e está com medo de fazê-lo. Não fique, porque você não vai ver nada! Se tivesse que fazer outro amanhã, eu iria numa boa, sem problema algum!

E eu fui fazer o exame justamente no dia de Santo Antonio, por um acaso o santinho que papai havia escolhido pra me proteger (embora haja outros também)

Santo Antonio é o protetor das coisas perdidas. Protetor dos casamentos. Protetor dos pobres. É o Santo dos milagres. Fez muitos ainda em vida. Durante suas pregações ,nas praças e igrejas, muitos cegos, surdos, coxos e muitos doentes ficavam curados.

Viva Santo Antonio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário