Essa semana, eu me debrucei sobre um tema de interesse do meu município. O tema era até bem chato - tributário - mas era necessária a dedicação. E quando eu me interesso por um assunto, eu mergulho com tal profundidade, a ponto de esquecer do mundo ao meu redor. Mas eu sempre alcanço resultados positivos e consigo obter respostas. E dessa vez não foi diferente!
Nunca pensei que eu fosse dizer isso na vida, mas eu acho que nasci pra estudar! Eu amo mexer com papéis, eu gosto de ter a minha própria opinião sobre os assuntos e se eu tiver que passar alguma mensagem para as outras pessoas, eu procuro estar o mais segura possível. Isso é algo meu, que eu trago desde criança, talvez até porque meus pais nunca me ensinaram dever de casa, logo, eu sempre tive que me virar sozinha mesmo.
Mas voltando ao tema tributário, eu acho que eu fiquei tão concentrada no tema, que o incômodo que eu já praticamente não sentia mais, voltou com tudo e eu tive que fazer repouso, não teve outro jeito.
Moral da história: Não há intelecto que produza com dor. Eu até fiz posts mentais sobre vários temas, mas organizá-los para chegar até aqui, sinceramente, não consegui mesmo! Paciência!
Hoje pela manhã, eu tinha que sair da toca pra fazer compras. Na volta, eu trouxe o Tandrilax, remédio que me ajudou à época com essa dor. E aí, cá estou eu novamente! E se Deus quiser, e ele há de querer, esse ano, nada de médico, porque eu preciso juntar umas moedinhas pra poder realizar alguns dos meu objetivos! Tô focada!
É isso!
Um abração!

Nenhum comentário:
Postar um comentário