1 de nov. de 2018

Depois de muito chá de camomila...

Meu micro já vinha apresentando problemas há muito tempo, mas sabe como é, né, eu fui empurrando a situação quase caótica até o máximo que pude. Só que chega uma hora em que a máquina 'dá pau' de vez e aí é chegada a hora da formatação. E aí, ainda que eu meu marido tenha me oferecido o seu notebook, é óbvio que eu não aceitei, porque cada um com o seu cada um.

E nessa, eu aproveitei e fiz detox do celular também. Até que eu tentei usá-lo, mas eu gosto mesmo é do meu micro. Encostei o celular.

Uma pessoa que é da internet, como eu, ficar offline é meio estranho, porque a gente não fica sabendo de tudo na mesma velocidade que na internet. E aí eu acabo entendendo a ignorância (no sentido de ignorar, desconhecer) das pessoas que passam o dia sem acessar as notícias da internet e acabam ficando só com a opinião dos jornais televisivos. É um outro mundo!

E por falar em outro mundo, eu ouvi cada pérola por aí!

Mas enfim, depois de muito chá de camomila para não ficar tão ansiosa, cá estou eu novamente. E esse espaço foi a minha primeira escolha, antes mesmo de ingressar e interagir nas redes sociais.

Bom estar de volta! Espero poder contar sempre com a sua companhia!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário