15 de dez. de 2016

Saturno rege 2017 e também a Nova Era

Sempre que começa um novo grande ciclo de 36 anos, o planeta regente desse ciclo rege o primeiro ano dessa nova era. Portanto, no dia 20 de março de 2017, por volta das 7h40, começaremos um novo grande ciclo regido pelo planeta Saturno, já conhecido pela sua severidade e cobranças, pelos seus obstáculos e limites, mas também pelas suas grandes, transformadoras e maravilhosas lições. E esse ciclo irá até 2052.

Acabou a farra da adolescência solar (estamos regidos pelo Sol desde 1981), onde o narcisismo e o individualismo fizeram parte da vida de todos. Com Saturno é hora de abraçar a maturidade, levar tudo mais a sério. Ele nos traz limites e responsabilidades e vai nos colocar no caminho a seguir seguido.

Esse trecho é parte de um texto de Eunice Ferrari, que traduz perfeitamente como será a regência de Saturno.

Agora, para facilitar mais ainda o entendimento da regência de Saturno, este planeta traz com muita força a ideia do Querer é Poder! Ou seja, com muita disciplina, com muita determinação, com muita responsabilidade, o que você quiser, você vai conseguir. Saturno não dá chance para quem faz corpo mole, mas para quem correr atrás, após muita perseverança, o sucesso é garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário