10 de out. de 2016

Rapaz ajuda namorada a ser a mais gorda do mundo

Há coisas nessa vida que eu jamais entenderei e acredito que você, aí do outro lado, também terá a mesma dificuldade. Olha essa história!

A texana Monica Riley, de 27 anos, sempre foi gordinha, mas nada que uma caminhada, uma dietinha básica não desse jeito.

Já na fase adulta Monica até chegou a pensar em fazer uma cirurgia para a redução de estômago, mas em cima da hora desistiu da cirurgia e resolveu engordar ainda mais, a tal ponto de não mais conseguir se mexer. Isso mesmo! Monica quer chegar ao ponto de ficar prostrada na cama.

Para manter essa dieta de engorda, Monica ingere por dia 8 mil calorias. O cardápio inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos.

É claro que com esse peso todo, a moça já tem dificuldades para fazer sua higiene pessoal e até mesmo se movimentar.

Não bastasse esse fetiche meio estranho da moça, em se achar sexy cada vez que fica mais gorda, Monica conta ainda com a ajuda do namorado Sid Riley, com que está há poucos meses, mas também contribui para que a moça fique cada vez mais gorda cozinhando pra ela e alimentando-a o dia inteiro.

Sid é adepto do feederismo, um fetiche sexual que faz com que algumas pessoas sintam prazer em engordar seus parceiros. Logo, Monica torna-se o seu par perfeito.

O objetivo final dela é não conseguir mais se mexer, de modo que Sid precise alimentá-la, limpá-la e fazer tudo para ela. E ele concorda.

O casal pretende ter filhos, embora admitam que terão que ter uma babá para cuidar da criança, uma vez que Monica está quase impossibilitada de cuidar dela própria.

A mãe de Monica não concorda com a atitude do casal, assim como muitas pessoas que conhecem os dois. Monica entende as preocupações da mãe, que argumenta que a filha está se matando, mas rebate dizendo que, na verdade, só quer ser feliz.

Juntos, Sid e Monica adoram se exibir na internet (AQUI). E a maioria das pessoas que acompanham Monica adoram vê-la sendo alimentá-la por Sid.



O caso aqui não é questão da estética da moça, mas da sua saúde mesmo, que está em risco! Eles mereciam passar por um acompanhamento psicológico! E ele, por um regime urgente!

Essa matéria é do Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário