8 de set. de 2016

Só quero saber do que pode dar certo

O que você escolheu pra você na vida? Você já se fez essa pergunta? Dá boca pra fora, a gente quer muita coisa, fala muita coisa, planeja muita coisa, mas pôr fé mesmo,a ponto de realizar o planejado,  já são outros quinhentos.

Eu já comentei por aqui e repito: A sua situação atual é fruto do que você semeou lá atrás.  “Ah, Monique, mas eu estou doente e jamais iria semear doença pra mim!” – Será? Pensa bem! Tem gente que cultiva tanto a doença, tem tanta certeza que vai ficar doente, que quando a doença aparece, ela ainda acha que foi azar! E aquelas pessoas que contam o quanto estão sofrendo no facebook, em detalhes?  Eu, hein! Expor o seu sofrimento para ganhar curtidas? Sim, há quem faça! E aí, depois a doença vem, que vem com tudo, e a criatura ainda é capaz de culpar Deus pela sua enfermidade!

Tem gente que diz que um emprego e um teto pra morar são o suficiente. Aí consegue um empreguinho meia boca, um tetinho mais ou menos e depois inveja a vida boa do vizinho, que tem casa, carro, casa na praia e o escambau. Ora, o vizinho, com certeza, almejou muito mais que um empreguinho e um teto pra morar. Ele quis mais, ele buscou mais e também está onde se colocou.

E aquelas pessoas que vivem enroladas, em confusão?! Tem gente que não pode ver um furdunço, que tem que estar no meio. Uma hora, de tanto procurar, a pessoa acaba achando confusão, problemas com a Justiça...

Bom, mas vamos para o futuro! O que você quer pra você daqui a 5, 10 anos? A semeadura começa agora, no presente, portanto, dá pra planejar e, principalmente, pôr fé na concretização! Mas tem querer muito!

'Só quero saber do que pode dar certo... 
não tenho tempo a perder!'

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário