10 de nov. de 2015

Famosos adeptos do Feng Shui

Feng Shui é uma ciência chinesa que determina o design mais favorável de um espaço para equilibrar a energia e aumentar a harmonia do ambiente. Aplicando a técnica é possível obter uma ampla variedade de benefícios: prosperidade, paz interior, produtividade, sorte, oportunidades e muito mais.

Alguns cantores, empresários, emissoras de TV não só acreditam, como aplicam em suas empresas e residências a técnica em suas vidas, em seus negócios. E é claro que não foi o Feng Shui que tornou os famosos a seguir pessoas de sucesso. O que torna qualquer pessoa uma pessoa de sucesso é o seu trabalho e sua dedicação. O Feng Shui surge como um auxílio para potencializar as boas energias, ok? Afinal, todos sabemos, quanto mais sucesso, mais olho gordo se atrai (ou inveja, como queira).

Celebridades que acreditam e aplicam o Feng Shui:

George Clooney, Johnny Depp, Catherine Zeta-Jones, Julia Roberts, Ana Maria Braga, Eric Clapton, Madonna, Ivete Sangalo, Faustão...


Sarah Jessica Parler, Brookie Shields, Donald Trump, Cher, Pierre Brosnam, Sharon Stone...


e por aí vai. A lista é grande!

O fato é que todos esses aplicam o Feng Shui para estabelecer a harmonia no lar, equilibrar os negócios e até mesmo para atrair dinheiro.

Donald Trump , por exemplo, acredita que o uso frequente de Feng Shui o ajudou a impulsionar a conta bancária. "Eu não tenho que acreditar em Feng Shui“, disse o bilionário. "Eu faço isso porque me traz dinheiro”, completou.

#FicaADica!

Com informações de Vida e Estilo Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário