28 de nov. de 2015

Ela fez pão com fungos da sua vagina

Nós vamos morrer e não iremos ver de tudo nessa vida! Uma blogueira resolveu preparar pães usando fungos da sua própria vagina, dá para acreditar? Sim, Zoe Atravi (cujo país não consegui identificar), um dia acordou com uma coceira na 'pepeca' e teve a ideia de usar a coceira a seu favor. O que Zoe fez? Raspou o seu vibrador em uma tigela de farinha com água a fim de que seus próprios fungos pudessem fermentar a massa para que ela pudesse fazer pão.

A receita preparada por Zoe é de uma típica massa lêveda: além dos ingredientes básicos (uma xícara de farinha e meia xícara de água), é necessária a inclusão de lactobacilos ou leveduras, que no caso da blogueira foram subtituídos por fungos vaginais. Ela também compartilhou toda a experiência em seu perfil no Twitter, mostrando, inclusive, o processo de fermentação que levou três dias.


Bom, o post não passou em branco e Zoe recebeu bastante críticas, mas não deu importância e seguiu adiante com sua experiência. E sim, ela assou e comeu os pães que, segundo ela, ficaram uma delícia. 

Agora ela tem planos de usar suas leveduras vaginais para preparar outros tipos de massas, como pizzas e bolos, apesar de ter começado o tratamento para acabar com a sua coceira.

Quem quiser conferir o post original (em inglês), clique AQUI

É claro que essa moça quis causar (e causou!). Mas será que mais alguém mais provou o pão? E você, teria coragem de provar um pão desses?

Esse blog anda com uns assuntos meios estranhos ultimamente. Ou será que o mundo é que anda meio estranho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário