12 de set. de 2015

Creia mais em você

A gente precisa, constantemente, exercer a crença que habita em nós, ou seja, a nossa fé. Viver positivamente pode parecer fácil, mas não é! Ás vezes, um comentário maldoso, um programa de tv, sei lá, podem bagunçar a cabeça. E depois apara arrumar, Deus nos acuda! Tem coisas que a gente traz da infância, olha que loucura! Então, nos abastecermos todos os dias de coisas legais nos fortalece. E à medida em que a gente se fortalece, menos a gente se deixa envenenar pelas maldades do mundo, pela negatividade.

Muitas vezes, a gente não usa a inteligência no dia a dia e nos deixamos levar pelo emocional, pela impulsividade, até mesmo pela cabeça dos outros. E isso pode resultar em situações não muito agradáveis. E para atravessar as dificuldades com sabedoria e com uma certa calma é preciso que estejamos no positivo, ou seja, que estejamos confiantes no nosso taco, o que significa estarmos com a nossa fé em dia.

Eu tenho certeza que quando você esteve com aquela confiança master em si, você fez o que queria fazer e deu certo, não foi assim? Então, essa confiança pode, e deve, ser constante, basta você alimentar diariamente a sua mente  com muita coisa boa. Pensamentos e sentimentos ruins nunca fizeram bem a ninguém, concorda comigo?

Quanto mais você acreditar em si, mais sorte vai atrair, mais coisa boa vai chegar! Pode anotar!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário