26 de jan. de 2015

Banho de Ozônio

O banho de ozônio melhora o metabolismo, desintoxica e reequilibra o organismo e ainda rejuvenesce os tecidos, combatendo, assim, os temidos furinhos que causam a celulite. A técnica que trata os distúrbios circulatórios e, também causa profunda sensação de relaxamento é realizada em uma banheira de hidromassagem que emite mais de 700 jatos de bolhas de ar ozonizados pela imersão em temperatura morna com sais de banho. 

Os inúmeros benefícios do banho de ozônio:

 Promove o rejuvenescimento celular.

 Contribui para a oxigenação cutânea.

 Ajuda a ativar a circulação sanguínea.

 Favorece o combate à celulite.

 É indicado como coadjuvante em pré e pós-cirúrgico de plástica e lipoaspiração.

 Favorece a diminuição de edemas.

 Promove relaxamento muscular.

 Ajuda no controle e alívio de ansiedade, insônia e depressão.

 Anteceder tratamentos estéticos.

Os tipos de banhos com ozônio:

Cromoterapia:Trabalha como o poder terapêutico das cores. É indicado para distúrbios como insônia, depressão, ansiedade, dores, asma e estresse


Desintoxicante:Este banho reúne as propriedades curativas dos sais minerais e de partículas de algas marinhas desidratadas aos óleos aromáticos. Este é ótimo para prevenir e combater o cansaço físico e mental. Na área estética, estimula a drenagem linfática, facilitando a liberação de impurezas, gorduras e radicais livres, causadores de inchaço e celulite — explica.

Tonificante:Indicado para desintoxicar e clarear a pele. O banho promove a revitalização e o rejuvenescimento dos tecidos, ajudando a manter a sua elasticidade. Além disso, ativa o metabolismo e ajuda a equilibrar as funções metabólicas.




Com informações do Diário Catarinense / Dieta Já / Pílulas de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário