23 de nov. de 2014

Para uma semana com o pé direito

Dê o tom da sua semana com três atitudes positividades: Paciência, generosidade e respeito. Problemas na vida, todos nós temos, mas vamos resolvendo-os na medida do possível, do jeito que der, sem pânico, nem afobação.

No dia a dia, contar até 10, pensar bem antes de reagir a um comentário, a uma provocação, vai te fazer super bem e te deixar em paz consigo. A paciência deve ser um exercício diário para evitar situações de conflito desnecessárias.

Ás vezes, um simples sorriso que você dá a um estranho pode fazer toda a diferença no dia dessa pessoa, já parou para pensar nisso? Emprestar um ombro amigo então.... A generosidade está nas pequenas coisas, mas você pode ir além e aproveitar para juntar aquilo que está em bom estado, mas não te serve mais, embalar direitinho e doar a quem precisa. Esse é o verdadeiro espírito de natal!

E por fim, a terceira dica para uma semana positiva é cultivar o respeito. Sem respeito não há diálogo, amizade, relacionamento, nada! Respeito sempre e acima de tudo!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário