3 de out. de 2014

Outro casal mãe e filha saem do armário

Em setembro, eu publiquei por aqui um caso chocante de duas mulheres que, além de mãe e filha, também são amantes. (Se você não teve a oportunidade de conferir, clique AQUI).

O mesmo portal, o Stuppid, que revelou ao mundo o caso bizarro das Carter, recentemente descobriu mais um caso entre mãe e filha amantes, que saíram do armário encorajadas pela história anterior. Trata-se de Susan e Electra Hamilton, que além de mãe e filha e amantes, também têm a mesma profissão: são strippers.

Por telefone ao Portal, Susan revelou que ela e Electra sempre 'brincaram' até que em determinado momento resolveram assumir a relação. Tanto Susan, quanto Electra esperam ser aceitas pela sociedade e não tão somente julgadas.

Susan se diz cristã e chegou a orar pedindo um sinal aos céus, e ter tido tal sinal, quando um dia viu a filha passar pela sala nua, após sair do banho, e o sol bateu em Electra fazendo sua pele brilhar como um anjo. Daí por diante, Susan entendeu que Deus havia abençoado o relacionamento delas.

O portal também chegou a perguntar às duas se elas tinham conhecimento de outros relacionamentos incestuosos. Electra revelou que não, mas acreditar ser possível que haja muitos. Já Susan, embora não tenha certeza, diz ter uma 'estranha' lembrança de sua mãe e avó 'brincando' também.

Vai entender esse mundo! Eu, sinceramente, não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário