28 de jun. de 2014

Anitta cobra cachê de 140 mil e faz exigências

A cantora Anitta está realmente poderosa. Para contratá-la é preciso desembolsar um bom cachezinho de R$ 140 mil, além dos gastos com despesas extras de sua equipe, que chegam a R$ 30 mil. Isso tudo se for em sua terra natal, Rio de Janeiro. Se for fora da sua cidade natal, o valor aumenta ainda mais, por conta do pagamento de passagens aéreas.

E se você pensa que parou por aí, pre-pa-ra! Além de toda essas despesas, Anitta também tem exigências para o seu camarim (estrelismo nas alturas). A cantora sempre pede para ter uma garrafa de vodca importada, iogurte de uma marca específica, duas caixas de chiclete - sendo que uma delas tem de ser sabor uva -, pizza de calabresa (sem cebola) e uma porção de iscas de frango ou carne.

É claro que com um cachê desses, e tantas exigências, a cantora pop tem assustado e afastado os contratantes (não é pra menos!). E ao perceber que ia ficar sem shows, a morena ofereceu uma alternativa, conforme divulgou o jornal Extra - um show mais simplesinho, com equipe reduzida, de 32 para 15 pessoas, para não pesar tanto na hora da contratação.

Num passado não muito distante, eu divulguei por aqui a média de cachê do cantor Naldo, bem como suas exigências para o camarim. Qual foi resultado? Sumiu da praça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário