13 de jun. de 2014

Abertura da Copa: Que vexame!

Eu não posso me furtar de comentar sobre a abertura da Copa. Parecia um ensaio do Criança Esperança, só faltava a música tema: "ter um amigo... na vida é tão bom ter amigos...". A princípio, fiquei na dúvida se era só eu que compactuava desse pensamento. Mas não tardou surgirem comentários negativos sobre a abertura do evento. Desci até à sala de Tv onde meu marido estava, e o perguntei: O que achou da Abertura da Copa? Ele me respondeu: 'Poxa, pensei que só eu é que não tinha gostado e achado pobre'. Não, nem ele, nem eu estávamos sós! O mundo inteiro achou um horror! E a mídia internacional tem dado ampla repercussão da abertura do evento!

Francamente, R$ 18 milhões para meia dúzia de árvores, samambaias e crianças no pula-pula? O que é isso! Cadê a riqueza cultural desse país que não foi retratada?

E o exoesqueleto que teria 29 segundos para mostrar o que a ciência pode fazer por nós, e passou batido em míseros 7 segundos? Sem contar que colocaram o rapaz lá nos fundos do estádio, escondido... Sinceramente, só pude ver nas reprises!


O ponto alto acabou sendo JLo, Pitbull e Claudia Leitte, não pela música, que não empolgou ninguém, mas pela aparição mesmo, porque com um evento de abertura perdido, qualquer coisa que fugisse ao espetáculo dos horrores, estava valendo. E olha que nem vou comentar dos problemas com o áudio!

Enfim, só me resta torcer pela vitória do Brasil e pedir desculpas ao mundo pela cafonice da abertura da Copa! Foi mal, mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário