4 de mai. de 2014

Avril Lavigne no Brasil: Não me toquem!

A pessoa se prepara, corre atrás da fama e do reconhecimento e quando consegue alcançar o estrelato, começa a se achar superior aos outros. Aí depois quando cai nos ostracismo total é capaz de qualquer coisa para receber o reconhecimento novamente, e muitas vezes não consegue. Aqui se faz, aqui se paga!

Pela terceira vez no Brasil, a cantora canadense Avril Lavigne causou polêmica, não por conta do seu show, mas pelo modo antipático com que ela e sua equipe trataram os fãs brasileiros com o tal do Meet & Greet, que é uma prática comum entre os artistas para descolarem uma graninha extra.  Resumindo, o fã paga e tem o direito de tirar uma foto com o seu ídolo.

Os fãs da cantora ficaram chocados, pois pagaram para tirar uma foto ao lado da Avril, mas como condição não poderiam se aproximar da cantora, muito menos tocá-la! Gente, tem cabimento isso?


Meu povo, curtir o seu ídolo, ok! Mas amor próprio em primeiro lugar! Autoestima é tudo!

2 comentários:

  1. Bem feito! é isso mesmo, temos grandes compositores, cantores e artistas que não tem todo esse favoritismo aqui no Brasil, ai vem esses estrangeiros e o pessoal fica babandoooooooo.
    Paciencia né, é a nova geração, mas precisa ser mais inteligentes, hoje se briga pra votar, realizar passeatas...então vamos valorizar o que realmente esta disposto a estar e interagir conosco.
    Estou errada?
    Bjs amada, saudades suas no Perseverança.
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, não é questão de "vem esses estrangeiros e o pessoal fica babaaando" não. A questão aqui é o absurdo de ter gente que é fã de uma pessoa que não dá a mínima se você se esforçou pra juntar um dinheiro que pra ela é "troco" e não ter a empatia de ser nem simpática. Cada um é fã de quem quiser, eu não sou fã da música nacional, meus ídolos todos são de fora do Brasil, gosto de um ou outro nacionais, mas isso não quer dizer que eu esqueço minha dignidade pra ser fã de pessoas que não prestam e que não merecem ser queridas.

      Excluir