2 de abr. de 2014

Baixinhas e poderosas

Elas podem parecer altas nas telinhas, mas na realidade elas são baixinhas sim, e nem por isso deixam de ser poderosas! Olha a lista das baixinhas!

Chistina Aguilera

Christina Aguilera começou a carreira artística bem cedo. Aos 10 anos de idade começou fazendo pequenas participações em tv. Aos 13, ingressou no elenco do “Clube do Mickey”. Mais tarde,, em 1999, gravou seu primeiro disco, “Christina Aguilera”, que vendeu mais de 17 milhões de cópias. Atualmente, Christina está viajando com a turnê mundial “Lotus World Tour”. Sua altura?  1,59 m 

Débora Falabella

Ela começou a fazer teatro aos 12 naos de idade e mais tarde ingressou na tv, onde se projetou nacionalmente, ganhou as telonas e assim como Aguilera, também mede 1,59 m

Sandy

Quem não conhece a filha do cantor sertanejo Xororó, que até 2010 fazia dupla com o seu irmão Júnior? Dona de uma bela voz, a gravidíssima Sandy mede 1,57 m.

Shakira

A colombiana que conquistou o mundo após lançar o álbum Dóndes estás corazón? É uma colecionadora de sucessos e prêmios, aos 36 anos de idade. Casada com um jogador de futebol e mãe do pequeno Milan, Shakira mede 1,57 m.

Lucy Liu

Filha de imigrantes taiwaneses, Lucy Liu conquistou a fama mundial após conseguir um papel de destaque em “As Panteras”, ao lado de Drew Barrymore e Cameron Diaz, no ano 2000. Bonita e talentosa, ela tem 44 anos e mede 1,57 m.


Com informações do Dica de Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário