23 de mar. de 2014

O sonho dela é ser uma boneca inflável ambulante

O Daily Mail é realmente um jornal de notícias inusitadas. A história dessa vez refere-se a um rapaz que, aos 23 anos, fez mudança de sexo e tornou-se Katella Dash. Bom, mudança de sexo não é algo tão inusitado assim, isso já ocorre há décadas. Mas o caso de Katella é um tanto peculiar.Seu sonho é ficar igual a uma boneca inflável. Sim, ela busca uma aparência cada vez mais artificial.

Desde a mudança de sexo, a transexual já fez sete cirurgias nos seios, assim como implantes nos lábios, bochechas e queixo. Katella já gastou quase R$ 300 mil em cirurgias e ainda pretende fazer mais, para a preocupação dos amigos, que já consideram tantas mudanças como exageradas.

Além de já ter gastado uma fortuna e estar quase com a aparência de uma boneca inflável ambulante, como assim ela quer se parecer, Katella leva 3 horas para se 'montar' todos os dias. E, claro, não dispensa um salão de belezas, ao menos, uma vez por semana.

Fato: Bala na agulha, ela tem!

Um comentário:

  1. Querida Monique, estou impressionada com esta pessoa, o mais importante da vida "ele" não está se dando conta e importancia, o seu lado espiritual.
    Por mais que o ser humano tenha "bala na agulha", sua vida ainda não depende disto.
    Que nosso amoroso Pai Celestial permita que o tempo do bom senso chegue ao coração desta "pessoa".
    Bjs
    Nicinha

    ResponderExcluir