17 de jan. de 2014

Modelos de bolsas femininas

Qual mulher não gosta de uma bolsa? Aliás, difícil imaginar a vida sem esse acessório, porque, para nós, mulheres, impossível sair de casa sem carregar um batonzinho, o celular, a carteira etc etc.

Mas cada mulher tem um estilo pessoal. E para cada estilo, ou ocasião, sempre há sempre uma bolsinha adequada. Vamos conhecer alguns tipos de bolsas?

Bolsa saco

Bolsa que está voltando à moda com tudo. Trata-se de um modelo que tem a base mais larga que a abertura, que normalmente é franzida. E cai super bem com um look descontraído, tipo calça jeans, camiseta e até um blazer colorido.



Modelo sacola ou Totem

Também é uma bolsa para o dia a dia, ou seja, para um look mais informal. Uma dica para as baixinhas: Modelos muito grandes devem ser evitados.



Mochila

A bolsa mochila é uma bolsa útil para aqueles momentos em que você precisa de praticidade e braços livres, porém pode ser também um acessório cheio de estilo para arrematar um look mais despojado.


Bolsa hobo

A bolsa hobo em geral é feita de material mais maleável e não é muito estruturada. Seu formato se assemelha ao formato de uma meia lua e possui apenas uma alça. Esse modelo é muito indicado para quem gosta de carregar poucos acessórios e apoia a bolsa no ombro.

Bolsa carteiro

bolsa carteiro é uma bolsa em tamanho médio ou grande que se assemelha às bolsas de carteiro e possuem alça transversal longa e resistente. São práticas para quem quer ficar com as mãos livres e precisa carregar vários itens na bolsa.

Bolsa tiracolo pequena

Esse é um modelo muito prático e útil de bolsa, tanto para usar de dia quanto à noite para ir à um barzinho ou balada onde você não queira ficar segurando a bolsa. Seu tamanho discreto faz com que essa bolsa seja interessante para momentos em que a bolsa não é um ponto chave na produção. Elas podem aparecer em modelos quadrados ou arredondados, sempre com uma longa alça transversal.

Com informações do Dicas de Mulher

Um comentário: