16 de dez. de 2013

Fones de ouvido fashion

É claro, óbvio e evidente, que você é uma pessoa super elegante, que utiliza fones de ouvido na rua, no ônibus, no trem, metrô etc., ou mesmo em casa, e já considera esse acessório um companheirão para driblar a rotina de estresse do dia a dia. E esse companheirão não precisa ser aquele pretinho básico de sempre. Hoje, no mercado, há fones de vários tamanhos, de vários estilos, cores, enfim, cada um mais original que o outro!

Antes de mostrar as sugestões, um alerta: Não coloque seu som no volume máximo, do contrário, em alguns anos você vai ensurdecer. Na metade do volume do aparelho é o que é recomendando pelos médicos. Outra coisa: Na rua, muita atenção! A música distrai, portanto, o risco de você se acidentar, caso esteja com o som nas alturas, é grande. Muito cuidado, hein!

Sugestões:


É claro que os preços variam bastante de acordo com o modelo do fone, mas há fones que custam a partir de R$ 8,00 (até menos, se você der uma boa pesquisada por aí)

E tem um outro acessório que complementa os fones de ouvidos, que eu achei muito fofo, além de ser útil. Trata-se do enrolador de cabo no formato de espinha de peixe. 

Além de ser baratinho (custa R$ 3,50 no Canto Geek), também é uma ótima opção para presentear. Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário