4 de nov. de 2013

Hora de começar a pensar nos presentes (para elas)

Na hora de presentear vale a criatividade. Fuja do basicão e surpreenda a sua amiga, namorada, esposa, enfim. Algumas dicas:

Esse organizador é o sonho de toda mulher, que muitas vezes, não troca de bolsa, pela quantidade de coisas que carrega (o meu caso, por exemplo!). Super prático, possui 20 divisórias para colocar as coisas de maneira organizada. Na hora de trocar de bolsa é só puxar e pronto!

Um presente pra casa, às vezes, pode não ser uma opção. Às vezes, porque esse kit de banheiro é tudo! São quatro peças: porta sabonete, porta sabonete líquido, porta escova dental, porta pente.

Toalha para cabelo. Quem a inventou estava inspirado. Ela é muito legal, porque é levinha, não pesa a cabeça, é super prática. Eu tenho e adoro. (E nunca é demais!)

Um charme esse Organizador de batons d'O Boticário, com capacidade para 21 batons. O preço também é super convidativo: R$ 29,99. 

A moringa está de volta. Ela, que sempre mantém a água fresquinha, na temperatura ideal para beber, pode ser uma ótima opção de presente para todas as idades.



Que tal um abraço? Essa almofada é tudo!




Fontes: Elo7 / Ki Presentes/  O Boticário /

Um comentário:

  1. que loucuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! gosto de tudo isso,exceto coisas com desenhos direcionados em pele animal, oncinha não faz a vez comigo.
    Amada Monique o Perseverança está na campanha NOVEMBRO AZUL,te espero por lá com suas dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir