28 de nov. de 2013

Famosos tatuados (2)

Tatuagem é algo muito pessoal e cada pessoa que faz um desenho na pele tem lá os seus motivos. Em se tratando de famosos,a coisa funciona do mesmo jeito, claro.

A do modelo e ator Rodrigo Hilbert, definitivamente, não combina com a sua beleza (essa é a minha opinião, ok?). Ele tem um Bob Marley no ombro esquerdo.

A atriz e cantora americana Vanessa Hudgens tem uma borboleta no pescoço. 

Quem disse que o estilo sertanejo não combina com tatuagem? O cantor Gusttavo Lima tatuou um tribal, parece que complementando ou cobrindo outras, que começa no ombro e desce quase até o pulso. Mas para todos os efeitos, é uma tattoo tribal, ok?

A talentosíssima cantora Adele tem uma letra A no pescoço. Não! A tatuagem não é uma referência ao seu próprio nome, mas uma homenagem ao seu filho, que se chama Angelo.

A triz Ísis Valverde, de um talento sem igual, tem 3 tatuagens:  Uma é a das máscaras do teatro, fazendo referência a sua carreira...

A 2ª é uma frase em latim - Dominus Pascit Me (o Senhor é meu pastor) na nuca...

E para completar, na canela, a atriz tatuou o mapa do Brasil.

Quem está antenado no mundo da moda certamente a conhece. Trata-se da modelo britânica Cara Delevingne, que tem 2 tatuagens. A 1ª tattoo é um leão, riquíssimo em detalhes, que ela tem no dedo. De longe há quem afirma que o desenho pareça um anel.

A outra tatuagem, também na mão, representa as iniciais do seu nome - CJD - Cara Jocelyn Delevingne

Confira também:


A fonte de consulta para essa matéria foi Arte no Corpo

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.533682300039614.1073741837.466087866799058&type=1

    ResponderExcluir
  2. Monique sou eu Janaina , não sei se você é a minha amiga do Central do Brasil o colégio lembra se fores você entre em contato comigo, achei que fosse você, pois, sei que a minha amiga também gosta muito de tatuagens. então por favor entre em contato comigo por esse e-mail : george57@oi.com.br

    ResponderExcluir