18 de set. de 2013

Faça por onde!

Todo desejo reforçado pela fé torna-se realidade física. Querer é poder! Quando desejamos fazer algo ou adquirir algo, já estamos a meio passo da realização e para concretizarmos, nós devemos aliar o desejo à força de vontade de realização, ou seja, fazer por onde!

O sucesso chega para aqueles que têm certeza do sucesso, mas também caminham na sua direção. Não adianta eu ou você desejarmos ter uma Ferrari e só desejarmos. O que a gente precisa fazer? Trabalharmos, perseverarmos para alcançarmos esse objetivo. Sentado no sofá ou deitado na cama o tempo todo, ninguém consegue realizar nada, apenas sonhar.

Na imaginação de pessoas sonhadoras e visionárias foi que surgiram os grandes inventos. É claro que  não bastou apenas sonho ou visão do futuro, mas também dedicação.Um simples anseio não é capaz de nos motivar a tornar desejo em realidade. A combinação de desejo + empenho e dedicação, sim.

Tem uma frase de Walt Disney que ilustra bem esse post: "Gosto do impossível, porque lá a concorrência é menor!" - Muita gente vive no dia a dia conformada com a sua realidade e não faz nada além do habitual para mudá-la, não acreditam no impossível, nos seus sonhos, logo, dificilmente, realizarão os seus desejos.

Qualquer pessoa pode se tornar um médico, um engenheiro, um astronauta. O que a pessoa terá que fazer para tanto? Primeiro, sonhar em ter uma dessas profissões; em seguida, estudar e se dedicar para tanto. Esse negócio de que a pessoa que nasce pobrezinha, tem que morrer pobrezinha, francamente, chega a ser cruel, porque leva as pessoas de menor condição financeira a se tornarem conformistas e fadadas ao fracasso, por conta de terem nascido em um ambiente desfavorável ao seu sucesso.

Mas atenção! O sucesso é algo pessoal, o sonho é individual e cada um realiza seus sonhos, ou não, de acordo com a sua fé e força de vontade!

Se você deseja algo, não se conforme com a sua realidade ou com o que os outros vão dizer, apenas acredite na sua capacidade de realização e faça por onde! Muitos se surpreenderão com o seu sucesso mais adiante! ;)

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário