6 de ago. de 2013

Numerologia - seu número de expressão

Antigamente, beeeeeeeeem lá atrás, a numerologia, e outras ciências ocultas também,  eram de competência de sábios e sacerdotes que, claro, enfatizavam a natureza mística de seus trabalhos, mas ocultavam as informações, as análises e os estudos a respeito. Desde essa época, conhecimento já era poder.

Como eu cheguei a comentar anteriormente, o nosso nome de registro revela quem somos, revela a nossa essência, e a data de nascimento, revela a jornada do nosso destino, que já está pré-determinada, mas através da numerologia, lidaremos com as mais diversas situações da vida de forma positiva ou negativa.

Todos nós viemos a esse mundo por algum motivo, para aprendermos algum tipo de lição, para evoluirmos espiritualmente, logo, quanto mais temos a possibilidade de nos conhecermos, melhor estaremos preparados para os mais variados enfrentamentos do dia a dia. Como diz o velho ditado, um homem prevenido vale por dois. Por que ser pego de surpresa, se você pode se preparar para os obstáculos?

Como diria Sandra Stein, numeróloga, a melhor forma de utilizar a numerologia é fazer com que ela ajude a planejar a sua vida, como se fosse um mapa rodoviário. Além de lhe mostrar os obstáculos,  em determinado momento, ela também te auxiliará a pegar estradas desimpedidas e te dar uma direção.

Como o mapa numerológico é feito através da somatória de números e interpretação destes, essencial conhecer a tabela que traduz as letras em números:


Exemplo: Maria da Silva = 4+1+9+9+4+1+1+9+3+4+1=  46 = 4+6 = 10 = 1

Todos os números devem ser somados até que sejam reduzidos a um só, exceto para os números 11 e 22, pois os números 11 e 22 são considerados números mestres.

Tomando como base a Maria, que é número 1, eu posso afirmar que Maria é uma líder nata, um tanto autoritária, mas criativa, original, que sabe exercer sua liderança de forma carismática.

Nem todas as pessoas que chegarem à conclusão do número 1 terão essas mesmas características de Maria, porque o número 10 é a redução de 10, 19 e 28 e cada um tem a sua característica, de acordo com a influência de cada número.

Essa análise foi a síntese de Maria, a sua personalidade, ou também chamado de número de expressão.

Caso você tenha ficado na curiosidade, mas ainda assim, tiver alguma dúvida, ou queira saber qual o significado do seu número, basta dar um alô aqui nos comentários, ok?

Um abração!

2 comentários: