12 de jul. de 2013

Passeio ao centro de Nova Friburgo

Semana passada, p/mim, foi uma semana frenética, com mil coisas a fazer. Para compensar, e recarregar as baterias, eu e meu marido resolvemos curtir um pouquinho o dia lindo de inverno, do domingo, e fomos passear na Praça Getúlio Vargas, um dos cartões postais da minha cidade, Nova Friburgo. Aproveitando a oportunidade, fomos prestigiar a feirinha de artesanatos da referida praça para comprarmos roupinhas para os nossos monstrinhos, pois as noites têm sido muito frias por aqui.

Nova Friburgo, com certeza, passou por uma das maiores tragédias climáticas a que se tem notícia, em 2011, mas ao contrário do que ainda pensam algumas pessoas que estão distantes, Friburgo continua linda. O que aconteceu foi um fenômeno climático maluco que revirou a cidade, não só fisicamente, bem como politicamente, socialmente, de certa forma, mas a cidade continua linda, está com uma excelente programação de inverno, afinal, 'vender o frio' é uma das formas de turismo daqui, e a vida segue seu curso. Aliás, cá estou como prova viva de que está tudo bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário