12 de jun. de 2013

Almas gêmeas - atraindo seu semelhante

Nada mais apropriado do que o dia dos namorados para tratar de almas gêmeas. Independentemente de você estar só ou em companhia de alguém, vale a pena conferir esse post.

Para começar, nunca é demais lembrar que semelhante atrai semelhante. Opostos não se atraem!

Nunca é demais lembrar também que suas roupas, sua linguagem, seu comportamento são mensagens para o mundo exterior. Logo, se você não está gostando do que vem atraindo, o problema está em você e na mensagem que você está passando.

Mas digamos que você tenha encontrado alguém que tenha lhe despertado certo interesse. Em primeiro lugar, não vá despir a pessoa com os olhos, não faça uma avaliação como se a pessoa fosse um animal. Você gostaria de sofrer esse tipo de análise? Tenho certeza que não!

Guarde-se da pressa e da hesitação. Deixe as coisas fluirem naturalmente. Não force a barra! A natureza tem o seu tempo que, não necessariamente, é o seu tempo.

Profissão, classe social, raça, religião não devem ser critérios de classificação, porque somos todos iguais, somos espíritos transitando pelo caminho da vida em direção à luz. Pessoas não são produtos!

Não destrate as pessoas. Todas as pessoas, Monique? Sim, claro. Não julgue que a sua alma gêmea irá reconhecer a expansão do seu amor, quando isso for feita só com relação a ela. As demonstrações de afeto, carinho e amor devem fazer parte da sua vida, como um todo. E neste sentido, respeite os mais velhos. Seja tolerante e paciente com as crianças. Seja você, naturalmente, uma pessoa amorosa e, naturalmente, a sua alma gêmea se sentirá atraída, ok?

Existe uma forma objetiva de identificar a alma gêmea? Receita de bolo não existe, mas há sinais que você pode identificar:

Para as mulheres: Você conheceu aquele homem maravilhoso, fantástico, tudo de bom. Mas em contrapartida é avarento, mulherengo, porquinho... Se coloque no lugar dele e imagine: Se eu fosse esse homem, eu iria gostar de ser assim desse jeito? A resposta sendo negativa, ele não é sua alma gêmea.

Para os homens: A mulher é uma deusa, capa de revista, mas é piriguete, superficial, fútil...se você, homem, fosse essa mulher, você seria desse exato jeitinho?

Alma gêmea vê a sua frente um espelho, na mesma vibe, na mesma sintonia.

Princípe encantado existe? Nos contos de fada, sim. Na realidade, todos somos pessoas de carne e osso, com falhas, defeitos e imperfeições. Então, minha amiga, a não ser que você seja uma princesa, perfeita, sem defeitos nenhum, não procure virtudes nos outros, que você também não têm. Não adianta jogar as expectativas lá nas alturas, se você sabe que elas são improváveis. Almas gêmeas, como o próprio nome sugere, são almas idênticas.

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário