18 de mai. de 2013

Jovem faz regime de engorda para virar modelo Plus Size

O Daily Mail trouxe uma história muito interessante, que vai na contramão de tudo que a mulherada almeja, que é ter um corpo sarado. Tammy Jung, uma inglesa de 23 anos, está fazendo uma dieta radical de engorda, de 5 mil calorias/dia. Objetivo da moça: ganhar bastante dinheiro como modelo plus size na internet (bastante peso ela já está ganhando!)

Outra coisa curiosa nessa história é o total apoio do namorado, Johan Ubermen, de 28 anos, que incentiva Tammy a passar dias dentro de casa comendo baldes de frango frito, caixas de donuts e queijos inteiros. O casal chega a gastar cerca de R$ 220 por dia em delivery e junk food para alimentar o apetite gigantesco de Tammy.

"Eu começo o dia com um grande café da manhã com waffles, creme de queijo, bacon e salsicha. Depois já passou no McDonalds para comer alguns hambúrgueres no período da tarde. Na janta eu como pizza, comida mexicana", conta a moça. "No final do dia, o Johan me alimenta através de um funil. A gente usa o funil porque só através dele consigo beber o milkshake, mesmo quando eu estou cheia depois de comer besteira o dia inteiro".

Mais uma curiosidade sobre o caso: A família de Tammy já notou que ela está mais fofa, mas não sabe ainda que a moça está engordando de propósito.

Minha opinião sobre essa história: Essa moça pode seguir o padrão de beleza que desejar, isso é problema dela querer ser plus size. A imprudência aí consiste nos problemas de saúde, que daqui uns tempos ela irá amargar. Haja coração que aguente a tanta gordura entrando no corpo diariamente, né não?

Ficará o namorado ao lado dela, caso ela caia num processo de depressão por essa atitude, ou mesmo venha a ter problemas de saúde? Ter problemas de doença na família, não é mole, não. Tive longa experiência!

E por fim, e não menos importante, pô, que família presente é essa, hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário