11 de abr. de 2013

Uma cesta de delícias

Volta e meia, eu participo de promoções de sorteios do facebook, em especial da minha cidade (e quem não faz isso, né?) e não costumo obter êxito. Mas, participando de uma dessas promoções, sem sorteio, porém como uma frase criativa, acabei sendo agraciada com uma linda cesta de delícias que, finalmente ontem, quarta, fui resgatar.

A promoção em questão foi sobre uma frase, ou pensamento, não me recordo bem, que pudesse traduzir o que é a páscoa. No entendimento da equipe de jornalismo de uma das TVs locais, a TVC - Nova Friburgo, a melhor tradução foi a minha, o que me deixou muito feliz.

Dias se passaram até que eu pudesse comparecer às dependências da emissora para pegar a cesta. A equipe de jornalismo toda foi muito simpática e receptiva. E claro, sempre com a minha máquina na bolsa, não poderia deixar de fazer alguns registros.

A cesta não é realmente uma delícia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário