22 de mar. de 2013

Mousse de Morango - Super Fácil

Eu na cozinha sou um verdadeiro desastre, confesso!Culinária, na minha opinião, é dom, na opinião do meu marido, que adora cozinhar, é alquimia. Somos um casal perfeito, portanto - ele cozinha, eu lavo louça, sem problemas!

Como eu não sei cozinhar, não adianta ficar trazendo receitas elaboradas, bonitinhas, porque isso fugirá ao meu estilo e acabará sendo um post fake ( e essa não é a ideia).

Mas eu encontrei uma receita muito prática, que além dos ingredientes, só o liquidificador é necessário (aí da para se aventurar, né?). Trata-se do mousse de Morango - Super`Fácil (produzido por uma das TVs locais - Canal 5 - Luau Tv).

Fica a dica!

2 comentários:

  1. Que delicia!
    É assim mesmo minha querida, aos poucos vamos aprendendo e quando percebemos já somos especialistas, nem que sejam em fazer bolinhos de arroz, rsss
    Hoje em dia existem receitinhas fáceis de liquidificador, até eu tento ás vezes, e por vir de familia norte/nordeste sei cozinhar pratos mais pesados, mas gosto muito de receitas como essa sua.
    Beijokinhas e não esqueça de me contar como esta passado pós cirurgia.
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Nicinha, minha especialidade mesmo é lavar louça.
    Em casa, minha mãe mandava eu sair da cozinha, não dava certo. Meu marido faz o mesmo. Ele diz: sai daqui que vc não sabe cozinhar nada! kkkkkk Eu sou um desastre, confesso!
    3º dia de repouso, eu já dei uma saidinha, de leve, mas dei.
    Tá indo bem! Tem coisa pior na vida! Vamos em frente!
    Bjs.

    ResponderExcluir