2 de dez. de 2012

2013: O ano de Saturno

2013 será regido pelo Planeta Saturno. E o que isso significa? Bom, vai ser aquele ano de nada de corpo mole, procrastinação. Muito suor, muita luta, mas também de recompensa pelos esforços. Ano de arregaçar as mangas.

Saturno não deseja nada que não seja estritamente necessário e, ao final deste ciclo, se conseguirmos cumprir a nossa parte na missão dada, estaremos bem mais leves, realizados e bem sucedidos.


É o regente de Capricórnio, que com seu empenho e cautela, não deixa a concentração de lado, só tem olhos para alcançar o pico mais alto.

As cores de 2013 serão as cores escuras (influência de Saturno), tais como: o preto, o azul marinho, o grafite, verde petróleo.

No horóscopo chinês será o ano da Serpente. E para os chineses, a serpente simboliza sorte, prosperidade, amor, mas também pede calma, reflexão e planejamento.

O orixá de 2013 será o Obaluaê, que representa a transformação. Se 2012, foi o ano das águas, das tempestades, 2013 será o ano dos terremotos, das erupções vulcânicas...afinal, a Terra precisa ser mexida para se transformar.

2012 foi o ano da emoção. 2013 será o da razão.

Na numerolgia, 2013 será o ano do número 6, número que pede mais comprometimento e responsabilidade em tudo o que fazemos. Número que pede amor de verdade e relações consistentes. Portanto, favorece o relacionamento a dois. As coisas acontecerão mais lentamente, mas acontecerão. Financeiramente, a palavra de ordem é não esbanjar e sim economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário