24 de set. de 2012

Traduzindo sonhos (3)

Para conferir a 2ª parte, clique aqui

Sonhar com:

Eco: Se o eco era de sua própria voz, você vai ter uma estranha experiência , talvez com o sexo oposto. Se o eco soava de perto, receberá boas notícias a respeito de outras pessoas. Se soava de longe, notícias de longe virão.

Enterro: Sonho de sentido contrário. Você receberá, com certeza, notícia de um casamento, ou será convidado para uma festa decasamento ou batizado. Se sonhou que estava sendo enterrrado vivo, no entanto, não faça nada que saiba, ou suspeite, que seja contra a ética.

Enxada: Aumento de responsabilidade num futuro próximo.

Epidemia: Sonho indicativo de perturbação mental, provavelmente resultante de disfunção orgânica. Procure um médico.

Fábrica: Quem sonha com uma fábrica em atividade terá êxito, ainda que após dura labuta. Quem sonha que está trabalhando em uma fábrica pode contar com uma mudança benéfica e importante em sua vida.

Faca: Afiada, prenuncia luta pessoal. Enferrujada, desentedimentos familiares. Quebrada, fracasso no amor. Canivete aberto ou faca de mola, problemas com a a lei; e se fechados, reveses financeiros. Faca cega, prenuncia trabalhos pesados com pouca recompensa. Cortar-se com faca, adverte que pode você pode sofrer algum tipo de constrangimento por credor esquecido.

Ferrugem: Terá lucro inesperado, graças à  atenção que presta nos detalhes.

Gangorra: Caso de amor de curta duração, mas emocionante. Divirta-se enquanto durar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário