8 de set de 2012

Traduzindo sonhos (2)

Vamos conferir mais algumas traduções de sonhos (Para conferir a primeira parte, clique aqui).

Sonhar com:

. Caleidoscópio: Conte com um período de contínua e rápida mudança, além de novos interesses.

. Calendário: A maioria dos sonhos ligados a calendários significa redução gradual de problemas.

. Cama: Sendo uma cama estranha, prenuncia melhoria nos negócios. Se for a própria cama, indica segurança. Fazer a cama significa que visitas estão chegando.

. Caneta: canetas em sonhos significam notícias vindas de longe. Canetas quebradas, estragadas ou com pontas secas, significa que a sua reputação corre perigo, em consequência do mau caratismo de seus amigos.

. Desastre: Sonho de sentido contrário. Se você participu ou testemunhou um desastre, é prenúncio de melhoria de situação.

. Detetive: Aparecendo um detetive em sonho, logo saberá a solução de um problema que vem te atormentando há muito tempo.

. Divórcio: Para quem é casado, sonhar com divórcio significa que você pode confiar em seu cônjuge (isso mesmo, sonho de sentido contrário). Para quem é solteiro, vale a pena se previnir de afeição pouco satisfatória.

. Eclipse: Se você sonhou com um eclipse, é sinal de que você tem certa precoupação com a sua saúde, ou de alguém próximo. A recomendção, portanto, é que se procure fazer um exame médico.

Um comentário:


  1. Interrompemos a programação normal deste site/blog para um informe policial.

    O Repórter WEB Virtual Última Hora informa: O rato de laboratório está solto novamente!

    - "Nessa madrugada de segunda-feira para terça-feira, três elementos encapuzados e fortemente armados invadiram esta delegacia, dominaram os policiais que faziam o plantão junto ao escrivão, e em seguida abriram a cela onde estavam o rato de laboratório e mais sete presos. Os bandidos trancaram os policiais e o escrivão nesta mesma cela, e o rato de laboratório, junto aos três elementos encapuzados, fugiram na viatura que estava no pátio, a qual abandonaram logo em seguida, fugindo com um carro roubado. Os demais presos fugiram a pé, sendo que quatro deles já foram recapturados, um foi encontrado em um boteco próximo a este local, ouvindo pagode e comendo uma coxinha. Como pode ser notado, os bandidos não efetuaram um único disparo. Está sendo aberta uma sindicância para apurar se houve facilitação da fuga, visto que o rato de laboratório já deveria ter sido transferido há alguns dias, e também o porquê haviam somente dois policiais no plantão desta madrugada. O resultado da sindicância pode ser determinante para a manutenção do delegado titular no seu cargo ou não. Não sabe-se ainda se há veracidade no fato ou se estão tentando evitar uma histeria coletiva, mas o delegado chefe da polícia federal afirmou que está tudo sobre controle, que não há motivos para pânico, pois dentro de poucas horas o rato de laboratório será preso novamente. Enquanto isto não acontece, nós, do Repórter WEB Virtual Última Hora aconselhamos que todos fechem suas casas, fechem seus sites, fechem seus blogs, fechem suas mentes ".

    - "A qualquer momento o Repórter WEB Virtual Última Hora voltará com mais notícias, fique ligado. Boa noite".

    http://progcomdoisneuronios.blogspot.com.br/2011/10/toda-trajetoria-do-rato-de-laboratorio.html

    ResponderExcluir