29 de set. de 2012

Os quartos de hotel mais caros do Brasil

Os preços dos hotéis no Brasil são os que mais crescem no mundo. A cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, está em 5º lugar na lista das cidades mais caras do mundo em tarifas de hotéis, ficando na frente de Tóquio, Paris e New York. A cidade de São Paulo está em 15º lugar na lista.

Alguns hotéis brasileiros e suas diárias fantásticas!

No hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, está uma super suíte presidencial, a maior da América Latina, com 750 metros quadrados.
A suíte possui sauna, jaccuzzi, três quartos, cozinha e sala de fitness, além de uma bela vista de 360 graus sobre a cidade. O serviço ainda dispõe de um mordomo 24h, mais uma champagne de brinde. A diária? 14.684 dólares (mais ou menos, 29.200 reais)

Se você achou a diária da suíte presidencial do Tivoli Mofarrej um pouco salgada, conheça a suíte presidencial de Brasília, no Royal Tulip Brasília Alvorada, cuja diária sai por 4.895 dólares (mais ou menos 9.700 reiais), num espaço de 60 metros quadrados.


A 3ª Suíte mais cara está na capital da cidade maravilhosa, no tradicional Copacabana Palace. São 7 suítes disponíveis, cada uma com 100 metros quadrados, terraços privativos, com vista para a praia, decoração francesa, banheiros de mármore e piscina privativa (ou seja, tomar uma saraivada de ovos da Narcisa, não ocorrerá). Uma noite na Penthouse Suíte, sai por 2.447 dólares.



Lindos, luxuosos...um sonho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário