17 de ago. de 2012

Rede Social Grubwithus

Saiu de um relacionamento e está sem amigos? Gostaria de fazer novas amizades? Então, a rede social Grubwithus talvez possa lhe auxiliar, pois ela reúne convites de jantares com desconhecidos para você renovar suas amizades.

Para ajudar os solitários a encontrar um novo grupo de amigos, foi criada nos Estados Unidos a rede social Grubwithus, em tradução livre, “Coma com a gente”. Segundo o site Good Lifestyle, trata-se de uma plataforma online para reunir as pessoas em torno de uma refeição descontraída, formando um grupo selecionado pelos próprios participantes.

Para participar, é simples. Basta fazer um cadastro rápido (assim como em redes como Facebook e Twitter) e você já terá acesso à lista dos próximos convites. O “grubber” (como é chamado o usuário do site) pode escolher o grupo de acordo com seus objetivos profissionais ou pessoais, como um jantar com empresários ou com solteiros em busca de diversão. No entanto, se nenhuma das opções agradar, é possível criar seu próprio jantar e esperar para que outros interessados se cadastrem.

O preço da refeição é cobrado com antecedência, assim, basta chegar ao restaurante e se divertir. Em entrevista ao Good Lifestyle, o diretor de comunicação da rede social explicou que não há fórmula pronta, agenda ou assento marcado para os encontros. A intenção é que cada participante se sinta confortável para interagir e fazer novos amigos.

Para quem achou a ideia estranha, é bom se acostumar com o conceito. O projeto, que foi lançado timidamente em 2010, já recebeu 5 milhões de dólares de investidores que acreditam na proposta. O lucro também é complementado com uma taxa de baixo valor que os participantes pagam para reservar seu lugar à mesa.

Para conhecer a rede social, clique aqui  

Com informações do Toda Ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário