30 de abr. de 2012

Problemas com o Provedor

Estava eu tranquila, navegando na rede na tarde de sábado quando de repente caiu a conexão (o que não é incomum acontecer por aqui). Moral da história: de sábado até hoje, segunda, forçadamente, fiquei sem poder usar a internet, porque, mais uma vez só esse mês, cabo da rede se desconectou, o que significa dizer que o problema foi do meu provedor de internet.

Interessante é que pagamos previamente pela utilização do serviço. Logo, todas as vezes que a minha conexão cai, anoto dia, hora, gero protocolo de reclamação para poder pedir o ressarcimento pelo tempo de serviço não prestado. Isso é um direito meu, seu, nosso!

Nunca deixe para lá um direito que é seu, porque com relação aos deveres, todos nós temos que andar em dia. Não podemos, portanto, abrir mão dos nossos direitos.

Uma ótima semana todos os amigos que prestigiam o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário