30 de mar. de 2012

Edite, publique e venda seu e-book com o Vook

Você sempre teve vontade de escrever um livro sobre a sua vida, sobre culinária, romances etc, mas no final das contas, deu aquela preguiça só de pensar em editar, publicar e vender? Agora não tem mais desculpa! Já está disponível o Vook, que permite ao usuário editar, publicar e vender o seu próprio e-book, com ferramentas bem simples acessíveis a todos os públicos.

A nova plataforma,lançada na segunda, 26, visa garantir o acesso a toda e qualquer pessoa à publicação e edição de e-books, tornando possível que todas as pessoas tenham seus trabalhos literários divulgados.

Utilizar o serviço é muito simples: basta o usuário adicionar seu arquivo de texto, imagem ou áudio, selecionar dentre as ferramentas disponíveis a melhor edição para seu trabalho e, por último, o usuário deverá escolher como será feita a distribuição do título em múltiplas lojas como Kindle Store, Nook Store e até iBook.

E o mais interessante é que os usuários ainda poderão utilizar o Vook para monitorar a repercussão e as vendas do seu e-book.

Mas atenção! O serviço não é gratuito! A empresa está disponibilizando o serviço em vários planos mensais com taxas que variam dependendo dos recursos que são buscados. Os planos são divididos em categorias que vão do básico até o especialista.

O site oficial do Vook é www.vook.com.

Com informações do Super Geek

Nenhum comentário:

Postar um comentário