31 de mar. de 2012

Blog da Serra

Olá Pessoal!!!!

Embora eu dedique boa parte do meu tempo ao mundo virtual, também mantenho uma vida real que exige bastante de mim, o que significa dizer que, embora eu tenha maior vontade, nem sempre consigo prestigiar os blogs dos amigos. Mas a partir de hoje, sempre que possível, estarei aqui divulgando alguns blogs.

O Blog de hoje que eu visitei, e indico, é o Blog da Serra - do amigo Carlos Emerson Jr. - onde vocês poderão ler ótimas crônicas, conferir notícias sobre a Região Serrana, em especial, Nova Friburgo, e também belíssimos registros fotográficos do blogueiro.

Fica a dica!

Para acessar o blog, clique aqui

Você tem um blog? Deixe o endereço eletrônico aqui no Blog da Monique (em comentários)! Será um prazer lhe fazer uma visita e também divulgá-lo por aqui!

Um comentário: