28 de jan. de 2012

Boicote AVON e L'oreal

Não sou muito chegada a imagens fortes, notícias sensacionalistas, coisas desse tipo. Entendo que há várias formas de se passar uma mensagem, mas nesse caso, não vi outro jeito, a não ser o de repassar o que vi, e me indignei, no facebook. Trata-se de testes com animais para a indústria de cosméticos. Não é cruel?

A Avon, por exemplo, faz testes de Toxidade Alcoólica e Tabaco em animais, obrigando-os a inalar fumaça e a se embriagarem, para depois serem dissecados, a fim de que a empresa possa estudar os efeitos de suas substâncias no organismo. UM ABSURDO!!!!



A L'oreal também realiza testes em animais, propiciando sofrimento igual ao que esse pobre coelho está padecendo. NÃO DÁ!!!!



Se você, assim como eu, ama os animais e é contra a crueldade praticada contra eles, em nome da beleza, NÃO ADQUIRA produtos dessas duas marcas. Assim, quem sabe, doendo no bolso, surge a conscientização!

Fontes: Coisas que você precisa saber / Boicote Avon

Um comentário:

  1. Faltou mencionar que a avon tem os produtos com maior nível de metais pesados do mercado, o que é muito nocivo á saúde das pessoas. Só através da mídia no exterior pra saberem disso, porque no Brasil ficam todos caladinhos.

    ResponderExcluir