31 de dez. de 2011

Superstições de Ano Novo

E aí, você tem superstições no ano novo? Já separou aquela camisa de determinada cor, ou mesmo uma peça íntima? Já preparou lentilha, comprou uvas, romã?

Li ainda há pouco na rede, que comer qualquer tipo verdura, como repolho e couve, faz com que você mantenha o dinheiro dentro da carteira. É aconselhável ingerir mais de um tipo de uma vez só.

Os japoneses acreditam que o peixe é  um símbolo de fertilidade, portanto, vale a pena tê-lo à mesa na virada do ano.

Superstição, todo mundo acaba tendo um pouquinho, mas cá entre nós, não é a cor da roupa, o que a gente pretende comer na virada do ano, que fará com que o nosso novo ano seja magnífico. Liga a TV na virada da Globo em Copacabana, que aparecerão inúmeras pessoas vestidas de branco, cor que simboliza a paz. Se adiantasse, estaríamos vivendo num mar de tranquilidade, não é mesmo?

Os amuletos, as crenças, tudo é isso é válido, mas o que vai fazer o ano novo ser diferente é a nossa cabecinha, os nossos pensamentos, a nossa força de vontade, a nossa mentalização para aquilo que almejamos - seja paz, dinheiro, amor...o que vem para somar à força do nosso pensamento, ok! Muito ajuda o que não atrapalha!

Um Feliz 2012, com pensamento positivo e pé direito!

Um abração!

Um comentário:

  1. Deixo beijokinhas, abraços fraternos, sucesso, saúde e que possamos continuar juntas em uma energia posistiva para o bem.
    Bjs da Nicinha

    ResponderExcluir