15 de dez. de 2011

Não esquenta, seja feliz!

Eu fico muito chateada quando não consigo passar por aqui. Confesso, antes ficava com mais raiva. Hoje, venho tentando aprender que nem tudo na vida está totalmente no nosso controle. E porque estou comentando isso? Bom, a minha conexão nesta quinta-feira ficou 'uma bomba' por todo o dia. Realmente foi um exercício de fé tentar me manter conectada por mais de 5, 10 minutos. C'est la vie!

Às vezes, a gente tenta se dar ao máximo, tentamos estar sempre prontos, como se o resultado de nossas ações fossem definitivas, como se o mundo dependesse de nossas ações. Que bobagem! O mundo vai continuar a girar independentemente de agirmos ou não, de existirmos ou não. Você aí do outro lado já parou para pensar nisso? Quantas pessoas metem os pés pelas mãos tentando resolver os problemas do mundo? Inúmeras, sem dúvida! Afinal, de ansiosos o mundo está cheio.

Enfim, quando você sentir que tudo está dando errado, que as coisas estão fugindo ao seu controle, não fique ansioso, ao contrário, tente relaxar e deixe a vida tomar o seu rumo, porque as coisas acontecem quando têm que acontecer, ao seu tempo, não ao nosso!

Como diria a velha canção, Don't worry! Be happy!

Um abração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário